quarta-feira, 6 de novembro de 2013

YAMAHA V STAR 250 E YAMAHA DRAG STAR 400

Esta aí uma idéia para a YAMAHA Brasil entrar no mercado das custons de baixa e media cilindrada novamente. A YAMAHA possui apenas uma moto Custon que é a XVS 950A MIGNIGHT STAR, com preço estipulado conforme o site da YAMAHA Brasil de R$ 31.190,00. já teve no mercado a XV 250S VIRAGO, a XV 535S VIRAGO e por último a XVS 650 DRAG STAR, ambas fora de linha aqui no Brasil. Mas a minha dica é a seguinte ... a YAMAHA tem a top de linha, porque não voltar ao mercado com duas motos para quem está com a intenção de ter uma custom com o preço mais acessivel, no caso a YAMAHA V STAR 250 e a YAMAHA DRAG STAR 400? Na minha idéia, se a Yamaha fabricasse aqui no Brasil estas duas motos, custaria em torno de 15 mil reais a V STAR 250 e a DRAG STAR 400 de 20 a 22 mil reais aproximadamente, completando a familia das Custons STARS no Brasil. Fica a dica.

7 comentários:

  1. Está ai uma coisa que eu não entendo no Brasil.
    Sou louco para compra uma moto custon porém as minhas condições financeiras não é lá essas coisas. Então estava pensando em uma custon baixa cilindrada. No mercado Brasileiro só temos 2 opções: A miragem250 da kasinski ( que tá falindo) e a horizon250 da dafra. Convenhamos, nenhuma das duas tem essa confiança toda. Mas quando vejo o mercado me pergunto: Cadê a Honda, Yamaha, suzuki pra entra no mercado de custon de baixa cc?

    ResponderExcluir
  2. ta loco que motos lindas, vem yamaha! vem.
    vem sem medo de ser feliz, se lançar essas maquinas aqui sera lider de vendas. FATO

    ResponderExcluir
  3. Poxa... É eu louca por uma custom de 250cc. O que falta para a yamaha lançar a V star 250 aqui? Pelo amor, né? O mercado para customs está se expandindo....estão esperando o que??

    ResponderExcluir
  4. Poxa... É eu louca por uma custom de 250cc. O que falta para a yamaha lançar a V star 250 aqui? Pelo amor, né? O mercado para customs está se expandindo....estão esperando o que??

    ResponderExcluir
  5. Há de se considerar que as customs de maior cilindrada são bem mais caras e muito pesadas. A Yamaha V Star 250 atenderia aos usuários de menor poder aquisitivo e menor porte físico. É fabricada em muitos países e com certeza teria uma boa demanda no Brasil.

    ResponderExcluir